sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

730 mil cópias JANEIRO



DayZ Standalone vende 730 mil cópias
Autor: William Usher | publicado: 2014/01/02
O alfa DayZ continua a bater passos, passos enormes. Os últimos dados revelou que Dean "Rocket" Hall e tripulação são praticamente três quartos completos do um milhão de marca, tanto quanto as vendas vão para DayZ, com os relatórios que indicam que o jogo mudou mais de 730.000 cópias até à data.

Manchetes Gamer arrebentou a história como eles relataram no incompleta, zumbi sobrevivência jogo alfa gestão de mais de 400 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, na sequência das impressionantes 172.500 cópias que vendeu dentro de 24 horas de ir ao vivo.

O impulso de vendas só parece estar crescendo, movendo-se através da venda do inverno vapor de fim-de-ano como o jogo mais vendido na plataforma de distribuição digital. Na verdade, DayZ - mesmo enquanto está sendo disponibilizado para £ 20 / $ 30 - ainda conseguiu top chart 10 vendas semanais topo do Vapor, duas semanas em uma fileira . Isso significa que Far Cry 3 a 75%, BioShock Infinito a 75% de desconto, X-Com em 75% de desconto e até mesmo Tomb Raider a 80% de desconto ainda não conseguia melhor a não-desconto "Alpher" de DayZ. É danado impressionante.

Tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando exatamente o que faz DayZ tal fenômeno, e muito disso tem a ver com o fato de que ele é completamente imprevisível e totalmente emergente. Não há caminhos definidos, storylines lineares, progressão do personagem predefinido ou de estilo AAA mãos dadas acontecendo. O jogo despeja os jogadores em um mundo aberto dura e implacável onde a sobrevivência é a chave e sobrevivente não é garantida.

Os jogadores terão de procurar comida e água, roupas para ficar quentes e antibióticos para evitar contrair doenças, ataduras para curar feridas e abrigo para ficar refúgio durante as noites de manto negro.

O verdadeiro desafio, no entanto, é superar a dupla ameaça de zumbis e outros jogadores humanos. Zombies sempre vai querer matar e comer você. Jogadores são imprevisíveis.

A natureza volátil dos DayZ gerou a sua própria meta-cultura através de comunidades sociais como Reddit e YouTube, e tem ajudado o jogo tornar-se popularizado nos círculos de jogo para os seus muitas vezes intrigantes narrativas-jogador fez que terminam às vezes feliz, mas muitas vezes não o fazem.

Tome nota que o jogo ainda está em estado bruto do desenvolvimento. Não existem veículos no jogo apenas ainda e estabilidade do servidor ainda é fundamental. No entanto, a Bohemia Interactive conseguiram a carga muito bem e há um guia de novato útil disponível para aqueles que precisam de algumas dicas e sugestões para ajudar a obtê-los começou no deserto do Leste-Europa.

Eu imagino que não vai demorar muito para "Rocket" e da equipe para que todos saibam que eles atingiu o milhão de marca, e vai ser um momento emocionante, uma vez que este será um dos primeiros jogos indie não comercializados (ainda em estado alpha) para vender um milhão de cópias com pouco mais de boca-a-boca e um forte apoio de jogadores dedicados que procuram envolver-se em entretenimento interativo, que não é outra mão Holdy Hollywood passeio de sucesso .



Creditos:
www.cinemablend.com/games/DayZ-Standalone-Sells-730-000-Copies-61360.html

DayZ Standalone vende 730 mil cópias

Autor: William Usher | publicado: 2014/01/02 12:47:00
O alfa DayZ continua a bater passos, passos enormes. Os últimos dados revelou que Dean "Rocket" Hall e tripulação são praticamente três quartos completos do um milhão de marca, tanto quanto as vendas vão para DayZ, com os relatórios que indicam que o jogo mudou mais de 730.000 cópias até à data.

Manchetes Gamer arrebentou a história como eles relataram no incompleta, zumbi sobrevivência jogo alfa gestão de mais de 400 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, na sequência das impressionantes 172.500 cópias que vendeu dentro de 24 horas de ir ao vivo.

O impulso de vendas só parece estar crescendo, movendo-se através da venda do inverno vapor de fim-de-ano como o jogo mais vendido na plataforma de distribuição digital. Na verdade, DayZ - mesmo enquanto está sendo disponibilizado para £ 20 / $ 30 - ainda conseguiu top chart 10 vendas semanais topo do Vapor, duas semanas em uma fileira . Isso significa que Far Cry 3 a 75%, BioShock Infinito a 75% de desconto, X-Com em 75% de desconto e até mesmo Tomb Raider a 80% de desconto ainda não conseguia melhor a não-desconto "Alpher" de DayZ. É danado impressionante.

Tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando exatamente o que faz DayZ tal fenômeno, e muito disso tem a ver com o fato de que ele é completamente imprevisível e totalmente emergente. Não há caminhos definidos, storylines lineares, progressão do personagem predefinido ou de estilo AAA mãos dadas acontecendo. O jogo despeja os jogadores em um mundo aberto dura e implacável onde a sobrevivência é a chave e sobrevivente não é garantida.

Os jogadores terão de procurar comida e água, roupas para ficar quentes e antibióticos para evitar contrair doenças, ataduras para curar feridas e abrigo para ficar refúgio durante as noites de manto negro.

O verdadeiro desafio, no entanto, é superar a dupla ameaça de zumbis e outros jogadores humanos. Zombies sempre vai querer matar e comer você. Jogadores são imprevisíveis.

A natureza volátil dos DayZ gerou a sua própria meta-cultura através de comunidades sociais como Reddit e YouTube, e tem ajudado o jogo tornar-se popularizado nos círculos de jogo para os seus muitas vezes intrigantes narrativas-jogador fez que terminam às vezes feliz, mas muitas vezes não o fazem.

Tome nota que o jogo ainda está em estado bruto do desenvolvimento. Não existem veículos no jogo apenas ainda e estabilidade do servidor ainda é fundamental. No entanto, a Bohemia Interactive conseguiram a carga muito bem e há um guia de novato útil disponível para aqueles que precisam de algumas dicas e sugestões para ajudar a obtê-los começou no deserto do Leste-Europa.

Eu imagino que não vai demorar muito para "Rocket" e da equipe para que todos saibam que eles atingiu o milhão de marca, e vai ser um momento emocionante, uma vez que este será um dos primeiros jogos indie não comercializados (ainda em estado alpha) para vender um milhão de cópias com pouco mais de boca-a-boca e um forte apoio de jogadores dedicados que procuram envolver-se em entretenimento interativo, que não é outra mão Holdy Hollywood passeio de sucesso .
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Ddayz%2Bstandalone%26start%3D20%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Dnsp%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1366%26bih%3D664&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.cinemablend.com/games/DayZ-Standalone-Sells-730-000-Copies-61360.html&usg=ALkJrhj74l-7EIK3tinfsDMvQnmx_bskSQ#sthash.aaULIVH8.dpuf

DayZ Standalone vende 730 mil cópias

Autor: William Usher | publicado: 2014/01/02 12:47:00
O alfa DayZ continua a bater passos, passos enormes. Os últimos dados revelou que Dean "Rocket" Hall e tripulação são praticamente três quartos completos do um milhão de marca, tanto quanto as vendas vão para DayZ, com os relatórios que indicam que o jogo mudou mais de 730.000 cópias até à data.

Manchetes Gamer arrebentou a história como eles relataram no incompleta, zumbi sobrevivência jogo alfa gestão de mais de 400 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, na sequência das impressionantes 172.500 cópias que vendeu dentro de 24 horas de ir ao vivo.

O impulso de vendas só parece estar crescendo, movendo-se através da venda do inverno vapor de fim-de-ano como o jogo mais vendido na plataforma de distribuição digital. Na verdade, DayZ - mesmo enquanto está sendo disponibilizado para £ 20 / $ 30 - ainda conseguiu top chart 10 vendas semanais topo do Vapor, duas semanas em uma fileira . Isso significa que Far Cry 3 a 75%, BioShock Infinito a 75% de desconto, X-Com em 75% de desconto e até mesmo Tomb Raider a 80% de desconto ainda não conseguia melhor a não-desconto "Alpher" de DayZ. É danado impressionante.

Tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando exatamente o que faz DayZ tal fenômeno, e muito disso tem a ver com o fato de que ele é completamente imprevisível e totalmente emergente. Não há caminhos definidos, storylines lineares, progressão do personagem predefinido ou de estilo AAA mãos dadas acontecendo. O jogo despeja os jogadores em um mundo aberto dura e implacável onde a sobrevivência é a chave e sobrevivente não é garantida.

Os jogadores terão de procurar comida e água, roupas para ficar quentes e antibióticos para evitar contrair doenças, ataduras para curar feridas e abrigo para ficar refúgio durante as noites de manto negro.

O verdadeiro desafio, no entanto, é superar a dupla ameaça de zumbis e outros jogadores humanos. Zombies sempre vai querer matar e comer você. Jogadores são imprevisíveis.

A natureza volátil dos DayZ gerou a sua própria meta-cultura através de comunidades sociais como Reddit e YouTube, e tem ajudado o jogo tornar-se popularizado nos círculos de jogo para os seus muitas vezes intrigantes narrativas-jogador fez que terminam às vezes feliz, mas muitas vezes não o fazem.

Tome nota que o jogo ainda está em estado bruto do desenvolvimento. Não existem veículos no jogo apenas ainda e estabilidade do servidor ainda é fundamental. No entanto, a Bohemia Interactive conseguiram a carga muito bem e há um guia de novato útil disponível para aqueles que precisam de algumas dicas e sugestões para ajudar a obtê-los começou no deserto do Leste-Europa.

Eu imagino que não vai demorar muito para "Rocket" e da equipe para que todos saibam que eles atingiu o milhão de marca, e vai ser um momento emocionante, uma vez que este será um dos primeiros jogos indie não comercializados (ainda em estado alpha) para vender um milhão de cópias com pouco mais de boca-a-boca e um forte apoio de jogadores dedicados que procuram envolver-se em entretenimento interativo, que não é outra mão Holdy Hollywood passeio de sucesso .
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O alfa DayZ continua a bater passos, passos enormes. Os últimos dados revelou que Dean "Rocket" Hall e tripulação são praticamente três quartos completos do um milhão de marca, tanto quanto as vendas vão para DayZ, com os relatórios que indicam que o jogo mudou mais de 730.000 cópias até à data.

Manchetes Gamer arrebentou a história como eles relataram no incompleta, zumbi sobrevivência jogo alfa gestão de mais de 400 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, na sequência das impressionantes 172.500 cópias que vendeu dentro de 24 horas de ir ao vivo.

O impulso de vendas só parece estar crescendo, movendo-se através da venda do inverno vapor de fim-de-ano como o jogo mais vendido na plataforma de distribuição digital. Na verdade, DayZ - mesmo enquanto está sendo disponibilizado para £ 20 / $ 30 - ainda conseguiu top chart 10 vendas semanais topo do Vapor, duas semanas em uma fileira . Isso significa que Far Cry 3 a 75%, BioShock Infinito a 75% de desconto, X-Com em 75% de desconto e até mesmo Tomb Raider a 80% de desconto ainda não conseguia melhor a não-desconto "Alpher" de DayZ. É danado impressionante.

Tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando exatamente o que faz DayZ tal fenômeno, e muito disso tem a ver com o fato de que ele é completamente imprevisível e totalmente emergente. Não há caminhos definidos, storylines lineares, progressão do personagem predefinido ou de estilo AAA mãos dadas acontecendo. O jogo despeja os jogadores em um mundo aberto dura e implacável onde a sobrevivência é a chave e sobrevivente não é garantida.

Os jogadores terão de procurar comida e água, roupas para ficar quentes e antibióticos para evitar contrair doenças, ataduras para curar feridas e abrigo para ficar refúgio durante as noites de manto negro.

O verdadeiro desafio, no entanto, é superar a dupla ameaça de zumbis e outros jogadores humanos. Zombies sempre vai querer matar e comer você. Jogadores são imprevisíveis.

A natureza volátil dos DayZ gerou a sua própria meta-cultura através de comunidades sociais como Reddit e YouTube, e tem ajudado o jogo tornar-se popularizado nos círculos de jogo para os seus muitas vezes intrigantes narrativas-jogador fez que terminam às vezes feliz, mas muitas vezes não o fazem.

Tome nota que o jogo ainda está em estado bruto do desenvolvimento. Não existem veículos no jogo apenas ainda e estabilidade do servidor ainda é fundamental. No entanto, a Bohemia Interactive conseguiram a carga muito bem e há um guia de novato útil disponível para aqueles que precisam de algumas dicas e sugestões para ajudar a obtê-los começou no deserto do Leste-Europa.

Eu imagino que não vai demorar muito para "Rocket" e da equipe para que todos saibam que eles atingiu o milhão de marca, e vai ser um momento emocionante, uma vez que este será um dos primeiros jogos indie não comercializados (ainda em estado alpha) para vender um milhão de cópias com pouco mais de boca-a-boca e um forte apoio de jogadores dedicados que procuram envolver-se em entretenimento interativo, que não é outra mão Holdy Hollywood passeio de sucesso .
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Autor: William Usher | publicado: 2014/01/02 12:47:00
O alfa DayZ continua a bater passos, passos enormes. Os últimos dados revelou que Dean "Rocket" Hall e tripulação são praticamente três quartos completos do um milhão de marca, tanto quanto as vendas vão para DayZ, com os relatórios que indicam que o jogo mudou mais de 730.000 cópias até à data.

Manchetes Gamer arrebentou a história como eles relataram no incompleta, zumbi sobrevivência jogo alfa gestão de mais de 400 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, na sequência das impressionantes 172.500 cópias que vendeu dentro de 24 horas de ir ao vivo.

O impulso de vendas só parece estar crescendo, movendo-se através da venda do inverno vapor de fim-de-ano como o jogo mais vendido na plataforma de distribuição digital. Na verdade, DayZ - mesmo enquanto está sendo disponibilizado para £ 20 / $ 30 - ainda conseguiu top chart 10 vendas semanais topo do Vapor, duas semanas em uma fileira . Isso significa que Far Cry 3 a 75%, BioShock Infinito a 75% de desconto, X-Com em 75% de desconto e até mesmo Tomb Raider a 80% de desconto ainda não conseguia melhor a não-desconto "Alpher" de DayZ. É danado impressionante.

Tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando exatamente o que faz DayZ tal fenômeno, e muito disso tem a ver com o fato de que ele é completamente imprevisível e totalmente emergente. Não há caminhos definidos, storylines lineares, progressão do personagem predefinido ou de estilo AAA mãos dadas acontecendo. O jogo despeja os jogadores em um mundo aberto dura e implacável onde a sobrevivência é a chave e sobrevivente não é garantida.

Os jogadores terão de procurar comida e água, roupas para ficar quentes e antibióticos para evitar contrair doenças, ataduras para curar feridas e abrigo para ficar refúgio durante as noites de manto negro.

O verdadeiro desafio, no entanto, é superar a dupla ameaça de zumbis e outros jogadores humanos. Zombies sempre vai querer matar e comer você. Jogadores são imprevisíveis.

A natureza volátil dos DayZ gerou a sua própria meta-cultura através de comunidades sociais como Reddit e YouTube, e tem ajudado o jogo tornar-se popularizado nos círculos de jogo para os seus muitas vezes intrigantes narrativas-jogador fez que terminam às vezes feliz, mas muitas vezes não o fazem.

Tome nota que o jogo ainda está em estado bruto do desenvolvimento. Não existem veículos no jogo apenas ainda e estabilidade do servidor ainda é fundamental. No entanto, a Bohemia Interactive conseguiram a carga muito bem e há um guia de novato útil disponível para aqueles que precisam de algumas dicas e sugestões para ajudar a obtê-los começou no deserto do Leste-Europa.

Eu imagino que não vai demorar muito para "Rocket" e da equipe para que todos saibam que eles atingiu o milhão de marca, e vai ser um momento emocionante, uma vez que este será um dos primeiros jogos indie não comercializados (ainda em estado alpha) para vender um milhão de cópias com pouco mais de boca-a-boca e um forte apoio de jogadores dedicados que procuram envolver-se em entretenimento interativo, que não é outra mão Holdy Hollywood passeio de sucesso .
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